Segundo campeonato de criação do Nintendo Labo está prestes a chegar

1 min de leitura
Imagem de: Segundo campeonato de criação do Nintendo Labo está prestes a chegar

Há alguns meses foi lançado o Nintendo Labo - kits de papelão que transformam o Nintendo Switch em mais do que apenas um console - e parece que foi uma das melhores ideias que a companhia teve nos últimos anos. A novidade agora é a criação de mais um campeonato de criação do kit, no qual competidores da América do Norte e Europa poderão mostrar toda a criatividade deles para criar novos utensílios para deixar os kits ainda mais completos e divertidos.

O campeonato na América do Norte é dividido em duas categorias. Na primeira, os competidores terão que fazer um instrumento musical que se encaixe nas especificações do Nintendo Labo. A segunda categoria pede que os criadores façam um jogo. As criações deverão apresentadas por vídeos no YouTube, onde serão julgadas por qualidade, criatividade e espírito.

Na Europa, a competição será um pouco diferente. Há três categorias para serem disputadas. "Criação" é a primeira, onde os participantes terão que usar a a Toy-Con Garage para criar alguma nova forma de jogar com o Nintendo Labo. Também haverá uma disputa para saber quem é mais criativo na customização de novos utensílios para o Labo com canetas, stickers e qualquer outro material de fácil acesso. Por fim, os europeus também terão uma categoria de "até 12 anos", onde será premiada a criança com a melhor invenção de Toy-Con ou melhor customização do kit.

Todas as categorias serão premiadas. Os cinco primeiros colocados receberão uma jaqueta personalizada de criador do Labo, além de um par de Joy-Cons. Além disso, o grande vencedor também receberá um Nintendo Switch personalizado, inspirado no Nintendo Labo e um certificado assinado pelos desenvolvedores da companhia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.