Vaga de emprego sugere que Call of Duty de 2019 terá modo campanha de volta

1 min de leitura
Imagem de: Vaga de emprego sugere que Call of Duty de 2019 terá modo campanha de volta

Um dos choques desse ano é que Call of Duty: Black Ops 4 não terá modo campanha. Apesar de menos da metade dos jogadores jogar o modo história, ainda é bastante gente que ficou desatendida. Mas segundo uma descrição de emprego da Infinity Ward para o Call of Duty do ano que vem, a franquia poderá voltar a ter o clássico modo single player.

Como sempre, o ciclo de desenvolvimento é alternado entre três estúdios e a Infinity Ward será o próximo (e a desenvolvedora é conhecida pelas melhores campanhas, portanto...). A descrição da vaga de trabalho pelo site Charlie Intel está como “roteirista” (Narrative Scripter) e requer experiências de roteiro para narrativas (como sincronizar diálogos, criar personagens, etc).

ADescrição da vaga de roteirista para Call of Duty de 2019

Por se tratar da Infinity Ward e da descrição da vaga, é bem difícil pensar que o próximo Call of Duty não tenha uma campanha ou um modo história. A outra opção é que se trate de um outro tipo de narrativa, como um modo zumbi. Teremos que ver o que acontece somente no ano que vem, quando o game for anunciado.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 12 de outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.