Vamos desbravar a Donkey Kong Adventure de Mario + Rabbids ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Vamos desbravar a Donkey Kong Adventure de Mario + Rabbids ao vivo!
Imagem: Voxel/Fernando Perazzoli

Lançada no dia 26 de junho, a expansão Donkey Kong Adventure traz um novo cenário para as aventuras de Mario + Rabbids: Kingdom Battle. Na pele do famoso gorila da Nintendo, temos que evitar mais uma vez que os rabbis enlouqueçam o mundo e acabem o destruindo com toda a sua insanidade.

A partir das 18 horas, Felipe Gugelmin e seu convidado Andrey de Aguiar vão desbravar o DLC preparado pela Ubisoft e descobrir os segredos escondidos pela produtora. Você pode acompanhar nosso gameplay de várias formas:

Donkey Kong Adventures pode ser adquirida como uma aventura separada de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, também fazendo parte do Passe de Temporada oferecido pela Ubisoft. Oferecendo cerca de 10 horas de diversão adicional, o game serve como uma sequência aos eventos do game de estratégia exclusivo para o Nintendo Switch.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.