Mega Man 11 ganha detalhes de Blast Man, novo chefão, e de alguns desafios

2 min de leitura
Imagem de: Mega Man 11 ganha detalhes de Blast Man, novo chefão, e de alguns desafios

Você está ansioso por Mega Man 11? Então hoje é um dia feliz, porque a Capcom mostrou mais detalhes do jogo, como a revelação de Blast Man, um dos novos chefões do game, e mais informações sobre os modos de desafio do título.

A principal novidade da vez é, certamente, o novo boss, chamado de Blast Man. Como sempre, ele será um dos oito Robot Masters que participam da aventura do robô azul (se juntando aos já conhecidos Fuze Man e Block Man). O tema do chefão é a explosão e o personagem tem uma personalidade bem teatral, segundo o press release enviado para a imprensa internacional.

Galeria 2

Assim como os demais, Blast Man tem sua própria tela e ela é bem espalhafatosa: trata-se de um parque de diversões com um estúdio de cinema junto, refletindo a personalidade do chefão. Enquanto os jogadores explorarem o nível, eles observarão que os filmes de Blast Man estarão passando em partes do cenário (bem egocêntrico ele, não?).

AArma de Blast Man

Como você deve imaginar, há diversos inimigos novos e a temática de todos eles é a “explosão”, então pode esperar por diversos adversários que vão fazer da sua vida um inferno explosivo. Mas vale a pena passar o nível, pois a recompensa é uma arma que lança bombas flutuantes que grudam nos inimigos (você pode combinar múltiplas bombas e explodi-las todas de uma vez).

Modos extras e mais informações

A Capcom também confirmou que a opção de juntar peças nos cenários para trocar por upgrades ou novos equipamentos com o Dr. Light está de volta. Mas parece que essa não é a única novidade que a empresa tem para contar.

AComprando equipamentos com o Dr. Light

Também foi confirmado que o modo Time Attack estará presente no jogo, oferecendo a opção de os jogadores tentarem correr contra o tempo para passar as telas da forma mais rápida possível. Para quem gosta de se desafiar, essa é uma modalidade interessante.

Por fim, temos o modo Balloon Attack, que é algo inédito em Mega Man 11. Basicamente, todos os inimigos são retirados dos níveis e são substituídos por balões vermelhos e azuis. Cada um deles remove ou adiciona tempo ao cronômetro, já que você ainda precisa correr contra o tempo.

Galeria 1

Sem dúvidas, Mega Man 11 continua empolgando e não está longe. O game tem como data de lançamento o dia 2 de outubro de 2018 e chegará ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.