Dragon Ball FighterZ tem mais público na Twitch do que SF V em campeonato

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball FighterZ tem mais público na Twitch do que SF V em campeonato

Ano vai e ano vem, mas Street Fighter é sempre um destaque nos jogos de luta quando o assunto é campeonato. Seja qual seja o torneio, Street Fighter V é uma das estrelas do evento, mas não foi isso que aconteceu no evento CEO 2018 (Community Effort Orlando), pois Dragon Ball FighterZ foi o grande queridinho de transmissões na Twitch.

O evento ocorreu em Daytona Beach, na Florida, no último final de semana e mostrou alguns resultados interessantes de transmissão. Segundo a organização do evento, Dragon Ball FighterZ teve mais expectadores assistindo ao campeonato na Twtch do que em Street Fighter V, que é a maior figura esperada em qualquer campeonato de game de luta. Confira o top 3:

  • Dragon Ball FihterZ – 52 mil expectadores
  • Street Fighter V – 46 mil expectadores
  • Tekken 7 – 39 mil expectadores

A

Mesmo ocupando o posto de mais assistido, o maior número de inscritos para participar do torneio ficou com Super Smash Bros. Wii U, com 679 pessoas (Dragon Ball FighterZ teve 663 participantes). Apesar de ser um evento isolado, os dados são interessantes para mostrar que a Bandai Namco está conquistando o seu espaço no meio e que a decisão de criar um game competitivo foi algo bom.

Dragon Ball FighterZ está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A versão de Switch chegará no final do ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.