Turn 10 não está fazendo Forza Motorsport 8 e está 100% focada no Forza 7

1 min de leitura
Imagem de: Turn 10 não está fazendo Forza Motorsport 8 e está 100% focada no Forza 7

Já estamos com Forza Motorsport 7 no mercado e a Microsoft já vai lançar Forza Horizon 4 neste ano, mas isso não quer dizer que o game mais antigo deixará de receber suporte. Segundo a Turn 10, há um foco bem grande em providenciar conteúdo a Forza Motorsport 7 ainda.

A informações vieram de uma transmissão no Mixer, na qual a Turn 10 revelou que vai criar muitos upgrades gratuitos para Forza 7. Segundo a equipe, Forza Motorsport 8 não está em produção pela mão da Turn 10 (pelo menos por enquanto) e que o foco está em criar material para o sétimo game.

Como apontado pelo site Destructoid, no minuto 37 da live, Chris Esaki, diretor criativo da Turn 10, diz com todas as palavras que 100% da equipe, sem exceções, está trabalhando em Forza Motorsport 7 e criando novas experiências, e não trabalhando em Forza Motorsport 8.

A

Portanto, temos duas opções. Forza Motorsport 8 ainda não teve início em seu desenvolvimento pela Turn 10 porque: ou está nas mãos de outro estúdio ou há uma decisão de não começar a produzi-lo ainda (o que pode indicar um desenvolvimento mais curto ou a decisão de atrasar o oitavo game).

Forza Motorsport 7 está disponível para PC e Xbox One. O que você achou de tudo isso?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.