Conan Exiles: patch que traz 500 correções no PC é adiado para agosto

1 min de leitura
Imagem de: Conan Exiles: patch que traz 500 correções no PC é adiado para agosto

Apesar de Conan Exiles ser bem cotado entre os amantes de um survival bacana, é inegável que o título tem seus bugs e problemas. Um dos patchs do jogo no PC que traria 500 correções foi adiado para o começo agosto, pois está sendo testado nesse momento.

As informações vieram de uma publicação no fórum oficial do game. De certa forma, é algo bom, pois se a atualização for testada com mais afinco, a chance de as correções trazerem novos problemas é bem menor. Entre as novidades esperadas estão a adição de ranqueamento dentro dos clãs.

Basicamente, a equipe não conseguiu testar a tempo e estabilizar a experiência da maneira que queriam e lançar algo que realmente traga as correções desejadas. Apesar de ser uma notícia chata, há uma parte boa: o post trouxe boas novas para os jogadores de console de Conan Exiles.

Há grandes chances de a atualização para PlayStation 4 e Xbox One que traz diversas novidades que só estão presentes na versão de PC chegar ainda hoje. Conan Exiles está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.