WB Games lança DLC de Homem-Formiga e Vespa para LEGO Marvel Super Heroes 2

1 min de leitura
Imagem de: WB Games lança DLC de Homem-Formiga e Vespa para LEGO Marvel Super Heroes 2

Aproveitando o lançamento do novo filme da Marvel “Homem-Formiga e a Vespa”, a WB Games anunciou hoje o lançamento do novo DLC que traz a dupla de heróis para LEGO Marvel Super Heroes 2. O pacote inclui uma nova fase e personagens inspirados nas HQs e no novo longa-metragem.

Vale ressaltar que não se trata apenas de skins ou personagens para a aventura existente, e sim uma história nova. O DLC levará os jogadores (como Homem-Formiga e a Vespa) para o esquecido laboratório de pesquisa de Hank Pym, onde o vilão Cabeça de Ovo está colocando um plano diabólico em prática. Os jogadores têm a tarefa de lutar contra seus capangas também com uma Galinha-robô gigante.

AHomem-Formiga e a Vespa

Desbloqueie os novos personagens: o Homem-Formiga (Homem-Formiga e a Vespa), a Vespa, Cabeça de Ovo, Crossfire, Stinger (Cassie Lang), The Human Fly, Giant-Man (Raz Malhotra) e Ghost em uma lista do jogo de mais de 200 Super-Heróis e Super Vilões. O DLC é pago e pode ser adquirido junto com o season passo do game ou comprado separadamente (não encontramos os preços nas lojas oficiais, portanto, deve ser compras in-game).

LEGO Marvel Super Heroes 2 está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O filme em que o DLC é inspirado, “Homem-Formiga e a Vespa”, chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 5 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.