Novo Taiko no Tatsujin para Switch pode chegar ao Ocidente

1 min de leitura
Imagem de: Novo Taiko no Tatsujin para Switch pode chegar ao Ocidente
Avatar do autor

Com lançamento programado para o dia 19 de julho no Japão, o mais novo game da série Taiko no Tatsujin para o Nintendo Switch pode estar a caminho do Ocidente. Após a Bandai Namco afirmar que a versão japonesa vai receber um pacote de tradução para o inglês, o jogo apareceu no órgão responsável pela classificação de games na Austrália.

Taiko no Tatsujin

Na página, que você pode conferir neste link, o game consta com o nome “Taiko no Tatsujin: Drum ‘N’ Fun” e sua classificação oficial foi emitida no dia 15 de junho. Conhecida no Ocidente como Taiko no Drum, a série já teve alguns capítulos lançados por aqui, mas suas características bastante orientais fizeram com que isso não se tornasse uma constante.

O novo capítulo da franquia publicada pela Bandai Namco traz suporte aos controles de movimento feito pelos Joy-Cons, mas também vai contar com um acessório na forma do instrumento tradicional. Entre as atrações do novo game estão a presença de faixas retiradas diretamente das trilhas sonoras de Splatoon 2 e Super Mario Odyssey.

Novo Taiko no Tatsujin para Switch pode chegar ao Ocidente