Xenoblade Chronicles 2 pode receber mais opções de ajuste de dificuldade

1 min de leitura
Imagem de: Xenoblade Chronicles 2 pode receber mais opções de ajuste de dificuldade

Após revelar que a expansão de Xenoblade Chronicles 2 vai se focar no passado desse universo, dataminers descobriram que a Monolith pretende trazer novas opções de ajuste para a dificuldade do jogo. Uma imagem mostra que o RPG pode dar aos jogadores a chance de ajustar desde a quantidade de HP de seus inimigos até a frequência com que eles atacam.

Xenoblade Chronicles 2

As novas opções devem expandir ainda mais as possibilidades oferecidas pelo game, que atualmente já permite desligar a agressividade de inimigos — o que facilita explorar ambientes com criaturas muito acima de seu nível. Aparentemente, as novidades devem ser implementadas pela desenvolvedora em um patch gratuito programado para um futuro próximo.

Bringer of Chaos

Xenoblade Chronicles 2 também deve receber em breve um modo “Bringer of Chaos”, que vai elevar seu nível de dificuldade e oferecer um desafio maior a jogadores veteranos. Vale notar que as novas opções não foram confirmadas pela Monolith, o que significa que ainda há brechas para que elas não passem de uma criação feita por fãs do RPG.

Xenoblade Chronicles 2

O game exclusivo para o Nintendo Switch deve receber o DLC Torna The Golden em Country em setembro deste ano, com uma história adicional que permite jogar com alguns dos vilões da história principal. O conteúdo será disponibilizado tanto para quem comprar o passe de temporada do jogo quanto na forma de um lançamento individual, com direito a uma caixa exclusiva para ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.