No Japão, bundle de Switch com Splatoon 2 trará trial de sistemas online

1 min de leitura
Imagem de: No Japão, bundle de Switch com Splatoon 2 trará trial de sistemas online

Para comemorar o aniversário de um ano do lançamento de Splatoon 2, a Nintendo japonesa está preparando um pacote especial que também traz um trial de seus sistemas online. Quem comprar o novo conjunto do Switch acompanhado pelo jogo também vai levar um código que permite testar os serviços online da plataforma gratuitamente por um período de três meses.

Splatoon 2

Enquanto as partidas online do jogo podem ser aproveitadas gratuitamente no momento atual, a partir de setembro será preciso pagar uma assinatura para continuar a aproveitá-las — momento no qual o novo pacote começa a fazer bastante sentido. O sucesso do serviço é particularmente importante para Splatoon 2, que até o momento tem sido a maior aposta da Nintendo no segmento dos jogos online competitivos.

Além de permitir a jogatina online, o serviço Nintendo Switch Online também deve oferecer acesso a uma biblioteca de 20 títulos do NES, bem como a possibilidade de transferir seus saves para a nuvem e criar um backup deles. Atualmente programado somente para o Japão, o novo bundle chega no dia 13 de julho e será vendido por 35.960 ienes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.