Não espere que a Psyonix lance uma sequência para Rocket League em um futuro próximo: o foco atual da desenvolvedora é aprimorar o game já existente e trabalhar nele como um serviço com atualizações constantes. Segundo o diretor Scott Rudi explicou à GameSpot, atualmente sua equipe está dedicada à produção de novos conteúdos para o jogo lançado em julho de 2015.
“Isso é o preferível a fazer: games como serviço”, explicou Rudi. “A coisa mais valiosa de nossos games são os fãs. Muitas das coisas que fazemos estão focadas em mantê-los conosco. Mantê-los interessados e animados com nosso game. Queremos oferecer uma experiência muito boa para que os jogadores se divirtam nos próximos anos”.
Nossos vídeos em destaque
)
“Queremos manter isso indo. Eu não sei o que faria com Rocket League 2”, continuou Rudi. “Eu prefiro fazer mais para expandir o Rocket League já existente. Ele está indo muito bem, há muito vindo pela frente. Então sim, não temos planos para Rocket League 2”, concluiu o diretor, que se juntou à Psyonix no começo de 2018.
"Queremos oferecer uma experiência muito boa para que os jogadores se divirtam nos próximos anos”
A próxima grande atualização do game está programada para o dia 9 de julho, quando Rocket League vai comemorar seu aniversário com uma nova playlist de partidas 3v3. Além disso, recentemente a desenvolvedora introduziu seu Rocket Pass, que pode ser comprado para destravar novos conteúdos para o game em ritmo constante.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)