Assassin’s Creed Odyssey será o mais lindo da série, segundo a Ubisoft

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Odyssey será o mais lindo da série, segundo a Ubisoft

Sem dúvidas, Assassin’s Creed é uma franquia que, seja o game bom ou ruim para a galera, é inegável: todo jogo é bem bonito para a sua época. Assassin’s Creed Origins foi assim (principalmente no Xbox One X) e a Ubisoft diz que Assassin’s Creed Odyssey será ainda melhor – a empresa disse que ele será o mais lindo da série.

As palavras vieram da própria Ubisoft através do diretor do jogo, Scott Phillips, que disse em uma entrevista ao site GamingBolt que a própria equipe de desenvolvimento está adorando o resultado (e os fãs estão espantados). Segundo o diretor, diversos jogadores que viram o game deram um retorno bem positivo sobre os gráficos.

Por enquanto, Scott Phillips disse que pode comentar apenas sobre a versão de PlayStation Pro, que segundo o diretor está “muito, muito linda”. Mas e a versão de Xbox One X? O diretor não pode comentar ainda, pois não sabe nada sobre resolução (se rodará em 4K ou não) ou taxa de fps (sem confirmação sobre possibilidade de ser em 60 fps).

O diretor revelou que cada plataforma terá uma performance e resolução adequada, então nos resta esperar. Assassin’s Creed Odyssey chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 5 de outubro de 2018. O que você achou dos gráficos de Assassin’s Creed Odyssey no que foi mostrado até agora?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.