Ratchet and Clank de PS4 é o jogo de mais sucesso da Insomniac Games

1 min de leitura
Imagem de: Ratchet and Clank de PS4 é o jogo de mais sucesso da Insomniac Games

A Insomniac Games tem uma biblioteca de títulos bem importantes na conta, como Sunset Overdrive, Spyro the Dragon e agora está fazendo até mesmo o Spider-Man de PlayStation 4. Mas o game de maior sucesso da companhia é Ratchet and Clank de PlayStation 4 – sim, aquele que é o remake do primeiro jogo.

A confirmação veio por James Stevenson, o gerente de comunidade da Insomniac, que revelou que Ratchet and Clank de PS4 foi o maior sucesso da empresa. Os dados vieram em uma resposta a um fã que questionou se a desenvolvedora conseguiria entregar algo de qualidade e que vendesse bem depois do “caso Ratchet and Clank”, insinuando que o game foi ruim e que vendeu mal e isso coloca em cheque a competência para fazer algo bom com Spider-Man.

A

“Então deixe-me ver certinho: o game de baixo orçamento ligado ao filme nos cinemas Ratchet and Clank (que tem uma nota 85 no Metacritic e é o game de maior sucesso da série Ratchet e da Insomniac Games da história [da empresa]) está te deixando preocupado com a nossa maior produção de todos os tempos? Acho que você será surpreendido positivamente”, disse James Stevenson.

Spider-Man chegará no dia 7 de setembro ao PlayStation 4 e Ratchet and Clank já está no mercado desde 2016.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.