The Quiet Man: carta de produtor aumenta mistério sobre o jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Quiet Man: carta de produtor aumenta mistério sobre o jogo

Anunciado durante a apresentação da Square Enix na E3 2018, The Quiet Man é um game que parece misturar filmagens de atores reais com momentos de ação controlados pelo jogador. Em uma carta pública, o produtor Kensei Fujinagi trouxe mais mistério para o jogo, dando a entender que ele não é meramente sobre bater em outras pessoas.

The Quiet Man

Segundo o produtor, o título vai dar uma importância especial ao poder das palavras, cujo poder “pode até mesmo mudar o mundo”. “Dito isso, acredito que, nós, como humanos, somos capazes de conexões que transcendem palavras — por exemplo, uma criança só precisa olhar para os olhos de sua mãe para saber que está seguro e é amado. E, em um mundo que transborda com cascatas de palavras que não são levadas em consideração, não posso deixam de pensar que às vezes é difícil pensar que essas conexões existem”, escreveu Fujinagi.

“As palavras formam a consciência: de fato, alguns podem até mesmo dizer que ‘palavras são vida’. Mas o que acontece se deixarmos de lado essa vida? E se, de alguma forma, conseguimos entender um ao outro através de conexões formadas entre corações, de alma a alma, e pudéssemos novamente olhar nos olhos dos outros e formar uma ligação tão pura? Esse conceito está no centro de The Quiet Man”, continua a mensagem.

The Quiet Man

A Square Enix promete revelar mais detalhes sobre The Quiet Man em agosto deste ano, então não deve demorar muito até que possamos entender totalmente o que Fujinagi quis dizer com sua mensagem. E você, o que espera em relação ao game? Compartilhe suas impressões sobre ele em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.