Confira 5 minutos do gameplay de Two Point Hospital

1 min de leitura
Imagem de: Confira 5 minutos do gameplay de Two Point Hospital

Na última segunda-feira (2), a equipe responsável por Two Point Hospital divulgou um novo vídeo que mostra mais das mecânicas e desafios oferecidos pelo game. Uma espécie de “sucessor espiritual” de Theme Hospital, o game traz condições bastante incomuns, como infestações de fantasmas ou pacientes que acreditam ser ícones do mundo pop.

No vídeo, a equipe mostra como é preciso ter uma equipe bem preparada para lidar com os problemas que surgem. Além da equipe de médicos, o jogador vai ter que contratar zeladores e outros funcionários capazes de ajudar a manter o hospital funcionando bem — caso os funcionários disponíveis não tenham as habilidades desejadas, você pode treinar sua equipe para consegui-las.

O vídeo também mostra o processo de construção de instalações de Two Point Hospital, que oferece vários itens para cada uma das salas disponíveis. Seu esforço no game é recompensado com pontos de pesquisa, que podem ser usados para aprimorar ainda mais suas estruturas e lidar com novas condições.

Two Point Hospital

Publicado pela SEGA, Two Point Hospital é um game exclusivo para PC e tem como principal arma um senso de humor bastante britânico. Programado para algum momento de 2018, até o momento o game não possui uma data de lançamento definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.