Sekiro: Shadows Die Twice promete ter um tutorial adequado

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: Shadows Die Twice promete ter um tutorial adequado

Apesar de os games da série Dark Souls trazerem tutoriais, muitas das mecânicas da série acabam não ficando muito claras por parte da From Software. Em Sekiro: Shadows Die Twice, a empresa promete corrigir essa falha, oferecendo aos jogadores um tutorial adequado para que eles aprendam as mecânicas do game.

Sekiro

Segundo o diretor Hidetaka Miyazaki, muito disso vem do fato de que a empresa está trabalhando em parceria com a Activision na publicação do game. “Essas coisas geralmente não são nosso ponto forte, mas precisamos de algum suporte, e a Activision está oferecendo isso. Uma das razões para trabalharmos com a Activision é que eles valorizam bastante nossa visão criativa”, afirmou ele em entrevista à Eurogamer.

“A From tem o controle editorial e diretivo sobre o game e sobre seus conteúdos; depois de você apertar o botão star, tudo cabe ao time da From”, confirmou o diretor. “Dito isso, precisamos de ajuda com algumas coisas e estamos recebendo conselhos da Activision, mas eles respeitam 100% nossa visão e não querem mexer com o núcleo da nossa base de fãs e com o núcleo do conceito de gameplay”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.