Yakuza Kiwami 2 ganha demonstração gratuita na PSN

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Kiwami 2 ganha demonstração gratuita na PSN

A SEGA liberou na última sexta-feira (6) uma nova demonstração jogável de Yakuza Kiwami 2, game que chega oficialmente ao PlayStation 4 no dia 28 de agosto. O demo gratuito permite explorar o começo da história do game, que coloca o protagonista Kiryu na região de Sotenbori, onde ele pode explorar as ruas e ajudar os cidadãos locais.

A demonstração também permite experimentar algumas das atividades secundárias do game, que incluem cantar no karaokê, jogar dados e participar de partidas no Golf Center, entre outras opções. A SEGA também publicou um vídeo que mostra mais da história do game, que se trata de um remake completo do segundo capítulo da franquia, lançado originalmente para o PlayStation 2.

Quem decidir fazer a pré-compra de Yakuza Kiwami 2 na PlayStation Store garante acesso ao “Special Item Pack”, que traz diversas roupas para Kiryu e 1 milhão de ienes em sua carteira. Assim como aconteceu com o primeiro Kiwami, a primeira leva física do game vai trazer uma embalagem steelcase perfeita para colecionadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.