Warframe: game free to play está a caminho do Switch

1 min de leitura
Imagem de: Warframe: game free to play está a caminho do Switch

A desenvolvedora Digital Extremes revelou no último final de semana que seu popular game free to play Warframe está a caminho do Switch. A adaptação está a cargo da Panic Button, empresa responsável por trazer DoomWolfenstein II (ambos da Bethesda) para a plataforma híbrida da Nintendo.

O anúncio do lançamento foi feito durante a TennoCon, terceira convenção anual destinada a festejar Warframe e divulgar detalhes sobre seu futuro. Até o momento as empresas não divulgaram qual vai ser a data de lançamento, mas garantiram que os donos do dispositivo devem esperar por novidades em breve.

“Warframe possui mais de 35 warframes únicos, centenas de armas e milhares de opções de customização, a habilidade de melhorar armas, armaduras e itens e um sistema flexível de modificações”, afirmou a Digital Extremes em um comunicado oficial. Lançado originalmente em 2013, o game já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo bastante elogiado por seu sistema de microtransações que não concede vantagens de jogabilidade a seus consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.