Microsoft Store vaza data de lançamento de Darksiders 3 [atualizado]

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Store vaza data de lançamento de Darksiders 3 [atualizado]

Notícia atualizada

A Microsoft confirmou a data de lançamento de Darksiders 3 através do site do Major Nelson, anunciando que a pré-venda da versão digital do game já está disponível no Xbox One. Todos aqueles que adquirirem uma das três versões do título já poderão começar a baixar os arquivos relacionados para jogá-lo a partir do dia de lançamento.

Notícias original

Uma atualização da Microsoft Store pode ter revelado acidentalmente a data de lançamento de Darksiders III, sequência desenvolvida pela THQ Nordic. Segundo uma página relacionada ao game, ele chega oficialmente às lojas no dia 27 de novembro deste ano, com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Darksiders III

Até o momento a informação não foi confirmada pela publicadora do game, mas continua aparecendo no sistema da Microsoft. Vale notar que também há chances de que a informação seja somente temporária e tenha sido introduzida para “marcar local”, então é bom não tomá-la com 100% de certeza até uma confirmação oficial.

Anunciado em maio de 2017, Darksiders III teve seu lançamento precedido por remasterizações dos jogos anteriores. A previsão é que mais detalhes sobre o game vão ser revelados durante a Gamescom 2018, evento que a THQ Nordic preferiu priorizar este ano em vez da E3 por um motivo simples: seus funcionários gostariam de acompanhar a Copa do Mundo de Futebol, que se encerra no próximo domingo, dia 15.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.