Splatoon 2 ganha amiibos de Pearl e Marina; veja o que eles fazem

1 min de leitura
Imagem de: Splatoon 2 ganha amiibos de Pearl e Marina; veja o que eles fazem

Em comemoração ao primeiro aniversário de Splatoon 2, a Nintendo vai lançar na próxima sexta-feira (13) novos amiibos de Marina e Pearl. Já disponíveis em pré-venda há algum tempo, as novas figuras tiveram suas funções reveladas pela empresa na semana passada e trazem algumas vantagens interessantes.

Splatoon 2

Ao conectar as figuras ao jogo competitivo, você poderá destravar peças de roupas que permitem se vestir igual às personagens, tanto em suas versões “normais” quanto na forma como elas aparecem na Octo Expansion. Além disso, será possível tirar fotos com elas e destravar um novo modo no minigame rítmico Squid Beatz 2 presente dentro de Splatoon 2.

Para comemorar o lançamento, a Nintendo também vai promover uma nova Splatfest que vai fazer os jogadores optarem entre lulas e moluscos. Já disponível para Nintendo Switch, Splatoon 2 ganhou recentemente uma expansão para sua aventura single player e deve continuar ganhando novos mapas e equipamentos gratuitos em seu multiplayer até o final de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.