Diretor de Kingdom Hearts 3 explica retorno da Gummi Ship

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de Kingdom Hearts 3 explica retorno da Gummi Ship

Durante a E3, a Square Enix confirmou que a Gummi Ship vai retornar em Kingdom Hearts 3, sendo ainda maior do que nos capítulos anteriores. Segundo o diretor Tetsuya Nomura, a decisão de voltar a investir no meio de transporte veio da vontade de manter a tradição estabelecida pelos demais games numerados da série.

Kingdom Hearts 3

“Nos jogos numerados de Kingdom Hearts, a Gummi Ship sempre esteve lá para navegar pelos mundos. As Gummi Ships são parte do básico de Kingdom Hearts, e como um título numerado da série, achei que era necessário tê-la para completar o pacote”, explicou o diretor ao site US Gamer.

Tentativa de variar a jogabilidade

Segundo Nomura, a decisão de criar a nave surgiu por conta de uma sugestão de Hironobu Sakaguchi, um dos pais da franquia Final Fantasy — série cujos títulos costumam oferecer diferenças experiências de jogabilidade. “Em Kingdom Hearts, há o game de tiro, há o RPG, há o game de aventura”, explicou.

 "As Gummi Ships são parte do básico de Kingdom Hearts, e como um título numerado da série, achei que era necessário tê-la para completar o pacote”

“Ela tem comandos de ação e tudo isso. Há customização com as Gummi Ships, e elas trazem esse aspecto de shooter e de viagem. É só uma parte de Kingdom Hearts. É por isso que eu julguei necessário ter ela ali”, complementou o diretor. Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, Kingdom Hearts 3 chega às lojas no dia 29 de janeiro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.