Fãs pedem para que servidores de Gravity Rush 2 continuem abertos

1 min de leitura
Imagem de: Fãs pedem para que servidores de Gravity Rush 2 continuem abertos

Após um adiamento em seus planos, a Sony deve fechar em breve os servidores de Gravity Rush 2, bloqueando os jogadores de acessarem diversos de seus recursos. A partir do dia 18 de julho, não será mais possível participar de desafios, concursos de fotos e receber algumas recompensas do game, embora ainda vá ser possível desbloquear todas as suas conquistas.

Gravity Rush 2Gráfico mostra aumento na base de jogadores do game

Diante da situação, sites como o Gravity Rush Central iniciaram ações com o intuito de pedir que a empresa reveja a situação — afinal, o game sequer completou um ano e meio nas lojas. Através da hashtag #DontForgetGravityRush, a página quer chamar a atenção da Sony para a situação, e um gráfico produzido por ela mostra como o título teve um aumento em seu número de jogadores nos últimos meses.

Apelo à Sony

Na tentativa de manter os servidores de Gravity Rush 2 ativos, fãs estão mandando mensagens para as contas do Twitter da Sony Japan Studio, de Shawn Layden (chefe da Sony Interactive Studios) e para Shuhei Yoshida, chefe da Worlwide Stuidos. Além disso, diversas mensagens de protesto estão sendo registradas nas páginas da Japan Studio no YouTube e no Facebook.

Gravity Rush 2

Consultada pelo site Eurogamer, a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, que até o momento permanece inalterada. Com o fechamento dos servidores, os jogadores não vão mais poder participar das Treasure Hunts, tampouco acessar a moeda conhecida como Dusty Tokens, que torna mais prático e fácil adquirir roupas, itens de fotografia e poses para os personagens, bem como mobílias para sua casa e alguns dos talismãs do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.