Warframe tem duas expansões programadas com novidades de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Warframe tem duas expansões programadas com novidades de gameplay

Além de estar preparando uma versão de Warframe para o Nintendo Switch, a Digital Extremes também está pensando em melhorias para o futuro do game. A empresa atualmente está trabalhando em duas novas expansões que devem trazer diversas novidades para o gameplay: entre ele, a possibilidade de travar batalhas que ocorrem entre a superfície e o espaço.

Na expansão conhecida como Fortuna, o jogo vai visitar Vênus, que terá uma área vasta para ser explorada e deve marcar a estreia de uma nova facção e mais elementos para a história. O novo grupo será conhecido como “Solaris United” e será formado por ciborgues que vivem na colônia estabelecida no planeta.

Codename: Railjack

Já a segunda expansão programada para Warframe é “Codename: Railjack”, que deve chegar ao game próximo ao final de 2018. Nela, os jogadores poderão formar times e comandar uma espaçonave, disparando suas armas e gerenciando seus escudos e outros recursos — para mostrar como tudo funciona, a Digital Extremis divulgou um vídeo de 11 minutos.

Para completar, o título vai ganhar dois Warframes com habilidades e visuais inéditos. Todas as novidades devem chegar para as versões PlayStation 4, Xbox One e PC do título, bem como para a vindoura adaptação para o Nintendo Switch, que ainda não teve uma data de lançamento definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.