Borderlands original pode ganhar remasterização, indica Gearbox

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands original pode ganhar remasterização, indica Gearbox

Embora a Gearbox não faça nenhum mistério quanto ao desenvolvimento de Borderlands 3, até o momento não temos muitas informações sobre o game. No entanto, parece que teremos outro produto da franquia antes de a sequência chegar às lojas: uma mensagem publicada no Twitter da companhia dá a entender que uma remasterização vem aí.

No caso, parece que a companhia está trabalhando para trazer aos consoles da geração atual uma versão atualizada do jogo que deu início à série. “É bonitinho que vocês todos pensem que são os heróis dessa pequena aventura, mas vocês não são. Bem-vindos à Pandora, crianças”, afirma a descrição de um pôster que mostra Handsome Jack em destaque.

Atualmente, tanto o Xbox One quanto o PlayStation 4 já contam com versões “atualizadas” de Borderlands 2 e Borderlands The Pre-Sequel, contidas na Handsome Collection. E você, gostaria de revisitar as origens da franquia ou preferia que a sequência fosse lançada o quanto antes? Compartilhe sua opinião em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.