Yooka-Laylee ganha novidades sobre o modo que deixa o game mais feio

1 min de leitura
Imagem de: Yooka-Laylee ganha novidades sobre o modo que deixa o game mais feio

Apesar de já ter sido lançado há um tempo, Yooka-Laylee ainda receberá conteúdo dentro do jogo. Afinal, promessa é promessa, não? Ainda há objetivos a serem alcançados de sua época de Kickstarter e a versão “demake” é uma delas, ou seja, com gráficos piores e que se assemelham à estética do Nintendo 64.

Esse modo servirá para agradar os gamers nostálgicos e fãs da Rare das antigas. Como Yooka-Laylee tenta se aproximar de Banjo-Kazooie, nada mais legal do que deixá-lo com a aparência de um jogo de Nintendo 64. De acordo com a Playtonic, desenvolvedora do jogo, a versão “64-bit” do game está ganhando força e trará texturas piores e resolução menor para se aproximar da nostalgia dos anos 90. Por enquanto, apenas essa imagem foi revelada:

AYooka-Laylee demake

A Playtonic também disse que está trabalhando em alcançar outras metas prometidas na campanha de Kickstarter e que o lançamento delas será em um “futuro breve”. Yooka-Laylee está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. O que você achou do demake? Tinha que ser "pior" ou do jeito que está é legal?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.