Presidente da Nintendo of America é o responsável por Star Fox em Starlink

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da Nintendo of America é o responsável por Star Fox em Starlink

Revelada durante a E3 2018, a presença de Star Fox em Starlink: Battle for Atlas só foi possível graças aos esforços de Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America. Segundo o produtor Matthew Rose explicou à Famitsu, foi o executivo da empresa que pensou nessa possibilidade após ver uma demonstração do jogo que ocorreu a portas fechadas em 2017.

Rose explica que Fils-Aimé chamou a equipe responsável pelo game para conhecer Shigeru Miyamoto e o time de desenvolvimento de Star Fox, o que acabou resultando na colaboração. O produtor também afirmou que o jogo ainda possui diversas peças e naves que ainda não foram reveladas ao público e que a Ubisoft já pensa em alguns DLCs pós-lançamento.

Mais peças vão ser reveladas em breve

Ele também garantiu que vai ser possível chegar ao fim de Starlink: Battle for Atlas usando somente as peças presentes nos kits básicos do jogo, o que significa que as peças adicionais serão completamente opcionais. Para completar, ele garantiu que as habilidades e a personalidade de Fox vão ser reproduzidas de maneira bastante fiel dentro da aventura.

Starlink

Além do Nintendo Swich, Starlink: Battle for Atlas também tem lançamento programado para o Xbox One e o PlayStation 4, que não vão receber a nave inspirada em Star Fox. O game tem lançamento programado para o dia 16 de outubro deste ano, prometendo um sistema de jogo recheado de ação e possibilidades de personalização para as naves utilizadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.