SEGA considera levar a série Yakuza ao Xbox One, mas é reticente com Switch

1 min de leitura
Imagem de: SEGA considera levar a série Yakuza ao Xbox One, mas é reticente com Switch

Consolidada na marca PlayStation, Yakuza é uma das franquias mais queridas dos últimos anos, especialmente por sua competência em mostrar o burburinho japonês ao longo de décadas. A série já saiu de um "nicho" e agora está no mainstream, tendo visitado o Wii U e, agora, com caminho pavimentado no PC. O Xbox One também está sendo considerado pela SEGA.

Daisuke Saito, produtor da série, disse que o objetivo é "desenvolver para várias plataformas sempre que possível", mas, no que diz respeito ao Switch, o executivo alega que "não seria a plataforma ideal, talvez porque o público [do console] não espera esse tipo de jogo no Switch". Portanto, o posicionamento é reticente.

Já no Xbox One, o cenário é mais animador, e as possibilidades aumentam: "Quanto ao Xbox One, poderíamos considerá-lo se percebermos que os jogadores dele se mostram interessados num jogo como Yakuza. Pode ser uma opção sim", declarou o produtor em entrevista ao site Gameblog.

E aí, você gostaria de ver as desventuras de Kazuma Kiryu no Xbox One? Yakuza é uma série bem-vinda em qualquer plataforma. Deixe seu palpite aqui embaixo, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.