Black Desert Online agora tem servidores no Brasil! Participe dos testes

1 min de leitura
Imagem de: Black Desert Online agora tem servidores no Brasil! Participe dos testes

Black Desert Online chegou, desabrochou e cresceu no Brasil: os novos servidores sul-americanos do MMORPG já chegaram ao Brasil. Para comemorar essa conquista com a comunidade brasileira, a RedFox preparou diversos eventos e grandes recompensas para os aventureiros que participarem do período de testes que acontecerá no último fim de semana de julho, dos dias e 27 a 29. Para participar, é preciso se inscrever antes da próxima manutenção do jogo, agendada para o próximo dia 18.

Os participantes do período de Beta fechado vão concorrer a prêmios de até 3 mil em BDCoins. Além da mudança de localização, a partir do dia 25, as manutenções do jogo, que atualmente acontecem às quartas-feiras, também vão ter suas datas alteradas, passando a acontecer toda quinta-feira, sendo a primeira no dia 26 às 3h (horário de Brasília). Todos os eventos e cronogramas serão ajustados para essa mudança.

“Há um ano trouxemos o game ao Brasil com o desafio dar todo o suporte necessário para que os jogadores brasileiros se sentissem atendidos dentro do Black Desert Online, com localização do conteúdo e suporte em português. A migração dos servidores para o país já era um desejo antigo para tornar a experiência da comunidade local ainda mais especial", comenta Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

rhgh

E mais: as Missões Secretas ainda estão ativas no jogo. Com elas, os aventureiros que forem mais rápidos garantem vários prêmios especiais. Durante esse período, também é possível participar de um sorteio extra valendo BDCoins.

Por fim, de 11 a 26 deste mês acontece o Evento de Estratégia Puturum, no qual jogadores, unidos às suas guildas, precisam eliminar o Puturum e devem compartilhar suas experiências no Fórum Oficial do game para concorrer a recompensas individuais e de guilda. Os três primeiros colocados garantem 5 mil, 3 mil e 2 mil BDCoins, respectivamente, enquanto as Guildas faturam 500 milhões em Moedas de Prata e mais 2 Estilhaços de Memória para cada membro.

Para mais informações sobre o novo servidor, manutenções, eventos, funcionalidades e promoções, visite o site oficial de Black Desert Online.