Remnant: From the Ashes é o novo game dos desenvolvedores de Darksiders 3

1 min de leitura
Imagem de: Remnant: From the Ashes é o novo game dos desenvolvedores de Darksiders 3

Ao mesmo tempo em que dá os toques finais em Darksiders 3, game que chega às lojas em novembro deste ano, a Gunfire Games já está preparando um novo projeto. Anunciado nesta quinta-feira (12), Remnant: From the Ashes é um jogo de tiro em terceira pessoa para quatro jogadores em que eles vão ter que enfrentar criaturas bizarras em mundos gerados de maneira dinâmica.

Publicado pela Perfect World Entertainment, o game está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One e PC e está programado para chegar às lojas em algum momento de 2019. A desenvolvedora promete trazer uma demonstração jogável para a Gamescom e para a PAX West, oferecendo uma experiência recheada de ação e trabalho cooperativo.

Galeria 1

Remnant: From the Ashes tem como cenário um mundo pós-apocalíptico no que a Terra foi dominada por uma força conhecida como “The Root”. Sua missão é viajar para as dimensões que geraram essas criaturas e derrotá-las usando armas e equipamentos criados com auxílio de itens encontrados pelos cenários. O game promete oferecer personagens customizáveis e uma base para a qual você pode trazer aliados e aumentar suas chances de sobrevivência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.