Vamos explorar o mundo de Owlboy em nossa quinta indie!

1 min de leitura
Imagem de: Vamos explorar o mundo de Owlboy em nossa quinta indie!

Após quase 10 anos de desenvolvimento, Owlboy finalmente se transformou em realidade e já conta com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Nesta quinta-feira, vamos visitar o mundo do game independente, que mistura influências que vão de Super Mario Bros. 3 ao gênero Metroidvania.

A transmissão começa às 18 horas e será comandada por Felipe Gugelmin e Igor Napol, que voltou ao mundo dos vivos após merecidas férias. Você tem diversas opções para acompanhar nossa jogatina ao vivo e deixar seus comentários:

Owlboy acompanha a aventura de Otus, uma coruja julgada sem coragem e sem habilidade por seus professores, que por força do destino se mostra o único capaz de cumprir uma missão perigosa. Além de suas próprias habilidades, o personagem conta com a ajuda de diversos amigos com poderes especiais que o ajudam a vencer obstáculos e inimigos variados.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.