menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Funko POP de Pokémon é oficialmente confirmado e o primeiro será Pikachu

Esse Pikachu tá entre o fofo e o assustador, não tá não?

schedule12/07/2018, às 18:30

Haviam rumores circulando de que a Funko POP havia conseguido a licença de Pokémon, uma das maiores franquias de mascotes do mundo, mas nada havia sido confirmado. Agora, a empresa confirmou em uma postagem oficial no site de que a linha POP ganhará as criaturinhas da Nintendo, começando pelo Pikachu.

Por enquanto, há pouquíssimos detalhes e algumas informações estão confusas, mas o que se sabe é: o universo de Pokémon está chegando à linha POP da Funko e o primeiro pokémon será o Pikachu, que será comercializado exclusivamente pela loja americana Target em julho (ainda sem data específica).

smart_display

Nossos vídeos em destaque

— Funko POP News ! (@FunkoPOPsNews) 12 de julho de 2018
— Nerd Therapy (@FunkoPopHunters) 12 de julho de 2018

APikachu será o primeiro POP Funko e chegar

Portanto, não sabemos quais outros monstrinhos de bolsos virão, quando chegarão ao mercado, os preços e nem se alguns serão exclusivos como o Pikachu. Portanto, teremos que esperar mais um pouco para ver quanto os bonequinhos custarão e quais pokémons serão feitos pela Funko. Gostou da novidade?

star

Continue por aqui