Criadores de Warframe querem crossplay entre Switch, Xbox One e PC

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de Warframe querem crossplay entre Switch, Xbox One e PC

Anunciada há poucos dias pela Digital Extremes, a versão Switch de Warframe pode permitir que os jogadores aproveitem o mesmo universo habitado por jogadores do PC e do Xbox One. Embora o crossplay entre as plataformas não seja possível no momento, a desenvolvedora canadense está estudando meios de permitir que isso se torne possível em breve.

Warframe

“Desde que anunciamos que Warframe está vindo ao Switch, recebemos um monte de recepção positiva tanto da nossa comunidade quanto dos jogadores da Nintendo”, afirmou o gerente Sheldon Carter ao site TechRadar. “Estamos explorando todas as opções para as pessoas jogarem e com o Nintendo Switch”, garantiu.

Até o momento, a Digital Extremis não afirmou quando a função vai entrar em ação, caso ela se mostre possível. A única empresa que ficaria de fora disso seria a Sony, que tem trabalhado com políticas mais restritivas no que diz respeito ao crossplay entre plataformas — anunciada nesta semana, a versão Switch do game ainda não tem uma data de lançamento definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.