Sem Persona no PC? Está na hora de conhecer The Caligula Effect: Overdose

1 min de leitura
Imagem de: Sem Persona no PC? Está na hora de conhecer The Caligula Effect: Overdose

Fãs ao redor do mundo ainda pedem por versões de Persona para PCs, mas a Atlus continua deixando os jogos da série apenas nos consoles. Para esses fãs, que ainda têm vontade de jogar um JRPG com elementos que lembrem bastante a outra franquia, a NIS America anunciou o lançamento de The Caligula Effect: Overdose para PCs.

The Caligula Effect: Overdose é um JRPG que lembra bastante elementos de Persona, em que jogadores devem desbravar dungeons e enfrentar inimigos em combates por turnos. No game, você vive em Mobius, um mundo de fantasia criada por uma estrela virtual chamada Mu. Nesse mundo, as pessoas podem reviver seus anos de glória no colégio, o que acaba apresentando as versões mais novas dos personagens e cenários que lembram o ensino médio.

 

O problema é que esse mundo de mentira esconde segredos macabros e, por isso, você e seus amigos lutam para tentar fugir dele.

A mistura de um mundo de fantasia e o real, além do visual do game, parecem um prato cheio aos fãs da série Persona e pode fazer de The Caligula Effect: Overdose uma boa pedida até a Atlus resolver ganhar mais dinheiro e lançar algum dos seus jogos da franquia para PCs.

The Caligula Effect: Overdose será lançado no início de 2019 para PCs, mas também ganhará versões ocidentais para o PS Vita e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.