Jogador fecha Fallout New Vegas na dificuldade máxima e sem matar ninguém

1 min de leitura
Imagem de: Jogador fecha Fallout New Vegas na dificuldade máxima e sem matar ninguém

Jogos como a série Fallout permitem que os jogadores encontrem diferentes meios de encarar as missões e a campanha principal. Alguns resolvem terminar o jogo sem morrer uma vez, outros sem dar um tiro. Existem aqueles que optam pelo modo hardcore, com dificuldade elevada e permadeath. Um sujeito resolveu juntar tudo isso e postou seu gameplay terminando Fallout New Vegas na dificuldade mais alta, com permadeath ativado, sem morrer e usando apenas luvas de boxe como arma.

O youtuber Rheatam começou o seu gameplay em março de 2017, mostrando a sua vontade de fechar Fallout New Vegas do jeito mais insano possível. Dividindo a proeza em 17 episódios, ele explica como escolheu seus stats, como focar em força para conseguir tirar mais proveito das luvas de boxe, permitindo que nocautasse seus oponentes com mais facilidade.

Outro elemento que deve ser mencionado é que Rheatam não recrutou nenhum companheiro durante sua campanha. Em momentos que precisava eliminar alguém, ele dava um jeito de ser perseguido pelos inimigos até eles chegarem perto de personagens amigáveis, que naturalmente os atacavam. Nesse momento, ele nocauteava os bandidos e deixava os NPCs terminarem o serviço. Para assistir o primeiro episódio do gameplay, dê play no vídeo abaixo.

 

No canal de Rheatam, é possível ver que esse tipo de desafio é comum para ele, que já começou um gameplay similar, dessa vez com Fallout 4. Para dar uma olhada nos vídeos dele, clique aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.