Os desenvolvedores de PUBG perderam o controle sobre os hackers do jogo?

1 min de leitura
Imagem de: Os desenvolvedores de PUBG perderam o controle sobre os hackers do jogo?

Nessa onda de battle royales, podemos dizer que o precursor foi PUBG. No momento, o jogo encontra-se enfrentando um problema um pouco frequente em jogos do tipo: bugs e falhas que permitem que hackers invadam o jogo, e isso não fica só na versão para PC, por que recentemente os hackers também tem tomado controle da versão mobile.

A dimensão disso é grande: 141 hackers chineses foram presos recentemente por que estavam desenvolvendo softwares de hacking para o PUBG. Complicado, né? Mesmo trabalhando bastante e com muitas atualizações para tentar conter os hackers, parece não adiantar, por que eles sempre arrumam uma maneira de contornar a segurança do jogo.

O hack mais recente apresentado para a internet é um que faz com que o jogador ganhe o jogo sem problema nenhum. Confira abaixo:

 

Por que todos esses hackers estão manifestando interesse pelo jogo assim? A resposta é , no mínimo, irônica: os desenvolvedores falharam muitas vezes e não estavam tomando nenhuma providência para manter o jogo fora do alcance de hackers. Eles tem banido contas e jogadores, mas não tem feito muito para manter os hackers longe, o que é, pelo menos em parte, o motivo pelo qual a comunidade de PUBG tem diminuído muito de alguns tempos pra cá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.