The Last of Us Part II: NPC companheiro promete superar God of War

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II: NPC companheiro promete superar God of War

Recentemente, a Naughty Dog confirmou que os jogadores de The Last of Us Part II vão ser acompanhados por um NPC durante sua aventura, assim como aconteceu em boa parte do primeiro game. Segundo o diretor criativo Neil Druckmann, a intenção do estúdio é apresentar um companheiro ainda mais impressionante do que o Atreus de God of War.

The Last of Us Part II

“Somos amigos desses caras [da Sony Santa Monica]. Somos vizinhos, embora eu acredite que eles tecnicamente não estão mais em Santa Monica, mas, sim, compartilhamos tecnologias e processos criativos”, afirmou Druckmann ao Buzzfeed. “E damos boas-vindas a uma competição amigável e queremos superá-los em todos os aspectos”, continuou o diretor criativo.

“E você pode dizer a Cory Barlog isso”, afirmou Druckmann, em tom de brincadeira — os dois profissionais são conhecidos publicamente pela amizade que mantêm. Até o momento, a Naughty Dog ainda está deixando no ar quem vai acompanhar Ellie em The Last of Us Part II, e tudo indica que teremos que esperar alguns meses para descobrir mais sobre o que o estúdio está preparando.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.