Final Fantasy XIV: conteúdo de Monster Hunter chega em agosto ao MMO

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV: conteúdo de Monster Hunter chega em agosto ao MMO

Durante a E3 2018, vimos na pré-conferência da Square Enix que Final Fantasy XIV teria uma colaboração com Monster Hunter World (e vice-versa, que já ganhou detalhes e data de estreia em Monster Hunter World). Mas e o conteúdo do game da Capcom em Final Fantasy XIV? Ele acabou de ganhar data para chegar ao MMO: dia 7 de agosto.

Para quem não se lembra, o MMO da Square teria algumas armaduras e inimigos da série da Capcom. A atualização chegará com a atualização 4.36, que tem como data de estreia o dia 7 de agosto. Além de trazer Rathalos como um inimigo para lutar, os jogadores terão a armadura do Rathalos, Poogie e Palico (o porquinho e o gato de Monster Hunter) como minions, Rathalos como montaria e o BBQ Spit (a ferramenta de churrasco) como decoração.

Sem dúvidas, a colaboração entre Monster Hunter e Final Fantasy está bem legal e trará benefícios para jogadores de ambos os games. Apesar de ser algo bem legal, há uma “pegadinha”: apenas os jogadores no level 70 e que terminaram a história principal da expansão Stormblood (a última lançada) conseguirão lutar contra Rathalos.

Portanto, se você estava esperando as novidades bem inesperadas em Final Fantasy XIV, agora já sabe a data: 7 de agosto deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.