Earthfall ganha novo trailer em comemoração ao seu lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Earthfall ganha novo trailer em comemoração ao seu lançamento

Earthfall é o novo game de tiro em primeira pessoa que tenta capturar o sucesso de Left 4 Dead, colocando um grupo de jogadores tentando sobreviver a uma horda de inimigos. Em Earthfall, esses inimigos são invasores alienígenas que estão tentando dominar a Terra. O game foi lançado na última sexta-feira, dia 13 de julho, para PC, Xbox One e PS4 e para comemorar o lançamento, a Holospark liberou um novo trailer do jogo.

Em Earthfall, o jogador pode se juntar a três amigos em ação cooperativa para enfrentar uma grande variedade de alienígenas que invadiram o planeta Terra. Cada um dos personagens disponíveis traz características próprias para tornar o gameplay ainda mais variado. O game bebe bastante da fonte de outros títulos do gênero, como o já citado Left 4 Dead e Payday: The Heist.

Uma das vantagens de Earthfall é o fato de ele ser um game multiplayer com sistema drop-in e drop-out. Isso significa que você pode começar uma partida sozinho, tendo a ajuda de bots com IA o ajudando, seus amigos podem entrar na partida a qualquer momento e, caso você saia, seu personagem é substituído na hora por um bot. Isso acaba deixando o gameplay contínuo e com a possibilidade de durar muito mais tempo.

 

Para acessar a página do game, clique aqui para a versão de PC, aqui para a de Xbox One e aqui para a do PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.