Mod de Final Fantasy XV cria demake à la Final Fantasy VII de 1997

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Final Fantasy XV cria demake à la Final Fantasy VII de 1997

Depois que Final Fantasy XV ganhou suporte a mods no Steam Workshop, a criatividade é o limite para que aparece por lá. Dessa vez, o usuário Kyriya criou o “1997 Retro Noctis Outfit”, que é basicamente uma skin para o Príncipe Noctis que o deixa com um visual bem familiar para os fãs da franquia: um visual de 1997.

Se você é fã de Final Fantasy VII (o original), certamente vai reconhecer a inspiração gráfica. Apesar de ser só uma roupa para um personagem, as fotos abaixo dão um tom de “demake” (o contrário de remake, deixando o jogo mais velho) a Final Fantasy XV. Confira abaixo algumas imagens:

Galeria 1

Apesar de a ideia ser bacana, misturar o fotorrealismo com a estética de 1997 com outra estética é um pouco bizarro, mas fica a curiosidade. A ideia de criar a skin veio de uma sessão de perguntas e respostas com Ray Chase, dublador de Noctis, que respondeu a uma pergunta (feita pelo próprio Kyriya) sobre qual skin o ator mais gostaria de ver para Noctis.

Se você ficou curioso com a skin de Noctis versão Final Fantasy VII de 1997, você pode ver o mod aqui e instalá-lo na versão de PC de Final Fantasy XV. Esquisito demais ou uma curiosidade bem legal?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.