League of Legends: skin de Cho'Gath terá vendas convertidas para caridade

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: skin de Cho'Gath terá vendas convertidas para caridade

Quem joga League of Legends está acostumado com novas skins serem anunciadas frequentemente, mas um novo visual de Cho’Gath terá um aspecto diferente. Isso porque a Riot Games anunciou uma nova skin para o personagem, chamada de Estrela Negra, cujo valor arrecadado com sua venda será destinado para mais de 20 organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. No Brasil, a instituição escolhida foi a Fundação Gol de Letra.

A Skin Cho’Gath Estrela Negra é muito especial para a Riot Games, pois ela foi criada por Bryan, um garoto americano de 18 anos, apaixonado pelo campeão Cho’Gath, do LoL. A oportunidade surgiu por meio da Make-A-Wish, uma instituição internacional que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves.

O sonho do Bryan era conhecer a equipe da Riot Games e desenvolver uma skin com os profissionais. Em março de 2017, o desejo foi realizado. Quando a skin ficou pronta, a equipe de criação da empresa gostou tanto do resultado que resolveu divulgar o projeto globalmente para os jogadores e ainda ajudar as ONGs ao redor do mundo.

A skin estará à venda entre os dias 13 de julho e 11 de agosto dentro do jogo League of Legends. A Fundação Gol de Letra, organização criada pelos tetracampeões de futebol Raí e Leonardo, com o objetivo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, vai receber o valor arrecadado pelos jogadores brasileiros de LoL.

AEstrela Negra de Cho'Gath

A Riot Games vai doar US$ 10 mil para cada organização caso a venda da Skin não ultrapasse esse valor. A doação será feita por meio da GlobalGiving, organização que conecta doadores com projetos de base em todo o mundo. Confira abaixo o preço dos pacotes da Skin:

  • Ícone: 350 RP (Riot Points)
  • Ícone + Moldura na tela de carregamento: 1000 RP
  • Emote: 600 RP
  • Skin: 1350 RP
  • Pacote com Ícone e Skin: 1500 RP
  • Mega pacote (2 Ícones, Skin e Moldura na tela de carregamento): 2500 RP

Se você é jogador de League of Legends, certamente já comprou RP para adquirir algumas skins especiais ao longo dos anos. Sem dúvida, ter um visual especial e que vai ajudar diversas instituições ao redor do mundo não soa mal, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.