Grande atualização remove de vez as microtransações de Sombras da Guerra

1 min de leitura
Imagem de: Grande atualização remove de vez as microtransações de Sombras da Guerra

Nesta terça-feira (17), Terra-Média: Sombras da Guerra recebe uma atualização que remove de vez qualquer indício de que o game chegou às lojas repleto de microtransações. Os desenvolvedora também prometem uma experiência mais direta nos momentos finais e no epílogo do game, bem como novas skins e itens lendários para o personagem principal.

Sombras da Guerra

A parte final da aventura também ganhou um novo subtítulo (“Epílogo”) e uma narração feita por Laracna, personagem que ajuda a conduzir boa parte da trama. Ao finalizar essa parte, o jogador destrava máscaras dos Nazgul, que concedem novas habilidades a Talion e permitem que ele invoque monstros, mortos-vivos e amaldiçoe seus inimigos.

Vários conteúdos para o endgame

Sombras da Guerra também aumentou para 80 o nível máximo de seus seguidores e para 85 o nível máximo dos capitães de seu exército. Também haverá mais recompensas de experiência para as missões Nemesis e haverá mais orcs de nível lendário disponíveis no game, bem como novas maneiras de treinar seu exército.

Sombras da Guerra

Para completar, novas habilidades de prestígio poderão ser evoluídas usando Mirian (a moeda do game) e será possível escolher novamente habilidades ao fazer o upgrade de equipamentos. Todas as atualizações chegam a Terra-Média: Sombras da Guerra de forma totalmente gratuita e já começaram a ser disponibilizadas nas versões PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.