Launcher da EA Origin vai mudar para EA Desktop App

1 min de leitura
Imagem de: Launcher da EA Origin vai mudar para EA Desktop App
Imagem: EA

Se você já estava meio cansado do site e aplicativo da EA Origin, vai gostar de saber que a produtora está prestes a mudar a sua principal estrutura para jogos de computador, e já está trabalhando a pleno vapor para substituir o velho launcher pelo novo EA Desktop App.

Segundo o site GameIndustry.biz, a nova ferramenta da EA será mais leve e simples, trazendo consigo mais recursos de suporte entre diferentes plataformas e acesso simplificado a atualizações internas de jogos. Além disso, o novo app também mostrará com mais clareza quanto tempo exatamente você gastou com cada jogo disponível no catálogo.

Os últimos meses foram bem movimentados para a EA, que recentemente trouxe seus jogos para o Steam, além de rebatizar o programa de assinatura EA Access para EA Play, e então disponibilizá-lo no Steam e, futuramente, como parte do catálogo do Xbox Game Pass também, sem custo adicional.

Ainda não há uma data exata marcada para o lançamento do EA Desktop App mas, segundo o site PC Gamer, as inscrições para o seu beta fechado já estão rolando. Você gostou das mudanças? Qual é o seu jogo favorito da EA? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.