Alan Wake 2? Quantum Break 2? Remedy insinua 'continuação de histórias'

1 min de leitura
Imagem de: Alan Wake 2? Quantum Break 2? Remedy insinua 'continuação de histórias'

Remedy, onde estão as sequências de grandes obras que você trouxe para esse mundão? Ainda não existe a menor pista de Quantum Break 2, tampouco de Alan Wake 2, mas, em entrevista ao site GamesIndustry, o CEO da Remedy, Tero Virtala, proferiu algumas palavras promissoras – ainda que em tom sugestivo – sobre possíveis continuações.

"Podemos criar excelentes jogos, mas os tipos de jogos que fazemos, com mundo e personagens imersivos, histórias memoráveis...é como construir blocos num negócio de entretenimento para franquias que podem viver por muito tempo. E agora, pela segunda vez numa posição em que fizemos toda a base e não havia a possibilidade de continuar essas histórias... Não queremos passar por isso novamente", declarou o executivo.

"Sempre aprendemos em todos os aspectos, definitivamente no lado criativo. Mas talvez as maiores lições tenham sido no lado dos negócios e da produção", pontuou.

Essa não é a primeira vez que a Remedy faz esse tipo de insinuação. Sam Lake, diretor-criativo do estúdio, disse, em diversas ocasiões, que a equipe está ciente da importância de Alan Wake e gostaria, sim, de revisitar a franquia. Mas isso, de acordo com ele, somente no "momento certo".

Portanto, seguimos aguardando.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.