My Hero Academia: One’s Justice ganha trailer empolgante do modo história

1 min de leitura
Imagem de: My Hero Academia: One’s Justice ganha trailer empolgante do modo história

O grande foco da Bandai Namco no momento é My Hero Academia: One’s Justice, que ganhou trailers de gameplay de monte no último mês. Mas dessa vez, a empresa quis mostrar outra coisa do game: o modo história e algumas coisas extras.

O vídeo abaixo mostra diversos trechos da história (spoilers para quem ainda não chegou nos últimos capítulos do anime), como a luta de All Might contra One for All, seu arqui-inimigo, Bakugo contra a Liga dos Vilões e muito mais. Confira:

Além de trechos da história, vemos que o modo principal terá duas campanhas: a dos heróis (com Midoriya, All Might, Bakugo e outros) e a dos vilões (com Stain, Muscular, Shigaraki e mais), o que pode ser bem legal para expandir a variedade do game.

Além disso, My Hero Academia: One’s Justice terá um modelo de customização bem legal para mudar a aparência de todos os personagens do game. Para customizar a aparência, os jogadores precisarão cumprir missões no Mission Mode, modo que garante uns trocados para os aspirantes a heróis.

My Hero Academia: One’s Justice será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 26 de outubro de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.