Octopath Traveler: vamos iniciar a aventura em nosso Gameplay ao vivo!

1 min de leitura
Imagem de: Octopath Traveler: vamos iniciar a aventura em nosso Gameplay ao vivo!

Inspirado nos RPGs clássicos da Square Enix, Octopath Traveler chegou oficialmente ao Nintendo Switch na última sexta-feira. Oferecendo um sistema de batalhas único, o game pega tudo o que funcionou no passado e traz isso de forma atualizada, com gráficos que misturam 3D e 2D de forma única.

A partir das 18 horas desta terça-feira, Felipe Gugelmin e Igor Napol vão conferir ao vivo os primeiros momentos dessa aventura. E você pode ajudar a definir o protagonista através de uma votação no grupo Resistência Voxel — clique aqui para acessá-lo.

Você tem três opções para acompanhar a transmissão (que também está disponível no vídeo dentro desta matéria):

Octopath Traveler é um game marcado pela liberdade, permitindo que você escolha entre oito protagonistas com características bastante distintas. Você pode seguir as tramas de cada um na ordem que desejar, sendo que é possível fazer tudo isso com o grupo de sua preferência ou até mesmo encarar a jornada totalmente sozinho.

...

Quer acompanhar mais sobre o Voxel? Então faça parte da comunidade Resistência Voxel, onde anunciamos nossos gameplays ao vivo com antecedência e compartilhamos diversos conteúdos com nossos leitores. Além disso, você pode aproveitar nosso canal do Discord para combinar jogatinas ou trocar ideias com os membros da nossa equipe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.