Battlefield V terá Beta aberto no começo de setembro e terá mudanças

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield V terá Beta aberto no começo de setembro e terá mudanças

Sem dúvidas, um dos grandes lançamentos do ano é Battlefield V (afinal, shooters robustos e com multiplayer recheados são sempre esperados). Se você está bem empolgado pelo jogo e não gostaria de aguardar tanto para dar testá-lo, aqui vem notícia boa: o Beta aberto do game acontecerá no começo de setembro.

A Electronic Arts já havia confirmado que Battlefield V teria um Beta aberto e um Alfa fechado, que já foi até mesmo realizado recentemente (em que diversos problemas foram encontrados e serão arrumados para os próximos Betas). Entre as melhorias do Alfa para o beta, a estabilidade para encontrar partidas é a mais esperada.

-

Algumas outras melhorias em relação ao Alfa já foram anunciadas e os jogadores terão a chance de testar no Beta, como o sistema de reanimação de companheiros será retrabalhado para ficar menos travado, os reforços de alguns tanques terão mudanças e muito mais. Esses são só alguns exemplos, mas a EA realmente está trabalhando para criar uma experiência balanceada.

Apesar de não ter data específica ainda, o Beta aberto de Battlefield V já está confirmado para chegar na primeira parte de setembro, ou seja, até a segunda quinzena. Battlefield V está previsto para chegar no dia 11 de outubro de 2018 ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.