HCS New Orleans dá início à temporada de 2018

1 min de leitura
Imagem de: HCS New Orleans dá início à temporada de 2018

Finalmente a temporada competitiva de Halo terá início com a "Halo Championship New Orleans pela MLG, que deve contar com as doze melhores equipes de Halo de todo o mundo. Os espectadores que comparecerem e se conectarem online terão a oportunidade de acompanhar a exibição deslumbrante de uma gameplay de alto nível do Halo 5.

Ansiosos para escrever novos capítulos em suas respectivas histórias, alguns dos melhores jogadores de Halo e equipes estão se preparando para uma batalha épica no Big Easy com a HCS New Orleans 2018 pela MLG. Esse torneio aberto global dará início à nova temporada, com equipes disputando a maior parte do prêmio de $250.000 - e eles farão isso sob o olhar de olhos ainda mais atentos, já que a equipe de Halo trabalhará junto à de Gears of War para realizar um evento duas vezes melhor.

Um dos aspectos mais intrigantes do evento é provavelmente o fato de que a temporada HCS 2018 tem muitas incógnitas. O campeão mundial Splyce - que esteve na corrida pelo título no HaloWC Finals no início deste ano em Seattle - entra em disputa na Louisiana já classificado.

Enquanto isso, três quartos dos jogadores da lista da Team EnVyUs, que ficou em terceiro lugar no campeonato mundial, foram para a Team Reciprocity, e agora se encontram na primeira seed.

Certamente a HCS New Orleans terá a capacidade de produzir um dos resultados mais empolgantes e inesperados da história das séries Halo e Gears of War.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.