South Park: The Stick of Truth chegará digitalmente ao Switch até setembro

1 min de leitura
Imagem de: South Park: The Stick of Truth chegará digitalmente ao Switch até setembro

A Ubisoft está com uma parceria bem legal com a Nintendo (já que tivemos até um jogo exclusivo na plataforma). South Park: A Fenda que Abunda Força foi lançado recentemente para Switch, mas finalmente a Ubi revelou quando o primeiro, South Park: The Stick of Truth, chegará ao console híbrido: até setembro.

Ainda não há uma data específica para o game chegar, mas sabemos que será até setembro deste ano, pois a data foi dita como o trimestre fiscal que acaba em setembro. Entretanto, o lançamento de South Park: The Stick of Truth será exclusivamente digital e não deve ter versões físicas para o Switch.

Sem dúvidas, a lógica faz sentido, já que o segundo game, South Park: A Fenda que Abunda Força, chegou recentemente ao aparelho híbrido da Nintendo. Por se tratar de um jogo bem leve (e que rodou até na geração passada), o Switch é uma plataforma excelente para receber o game.

Portanto, South Park: The Stick of Truth chegará digitalmente ao Switch entre julho e setembro e ainda não tem um preço específico. Gostou da notícia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.