Realm Royale lança seu primeiro Passe de Batalha com novidades; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: Realm Royale lança seu primeiro Passe de Batalha com novidades; saiba mais

Realm Royale, o Battle Royale dos criadores de Paladin, lançou seu primeiro Passe de Batalha oficial: o Alvorecer Primal. Esse passe, inspirado em dinossauros, inclui aparências de galinha, de montaria e de classes, além de efeitos de skydive e mais.

A experiência em Passe de Batalha é ganha cada vez que uma partida é jogada. Novas recompensas podem ser colecionadas a cada nível alcançado durante os 65 níveis, e os jogadores que alcancarem o fim do Passe de Batalha terão ganho moeda corrente suficiente dentro do jogo para comprar o próximo Passe de Batalha.

O Primeiro Passe de Batalha de Realm Royale ficará ativo por 8 semanas. Há também um caminho gratuito no Passe de Batalha, com recompensas disponíveis para todo mundo. Todos os jogadores de Realm Royale progredirão automaticamente ao Passe de Batalha, gratuitamente, apenas por jogar partidas e completar desafios. Apenas os jogadores que optarem por comprar terão acesso às recompensas premium. O Passe de Batalha Alvorecer Primal está disponível por 950 coroas (a moeda dentro de Realm Royale).

"Os jogadores que completarem o Passe de Batalha terão ganho coroas suficientes para comprar o próximo Passe de Batalha. Nós realmente gostaríamos de agradecer nossos jogadores e recompensá-los por toda a dedicação demonstrada pelo jogo", endossou Rory Newbrough, produtor-executivo de Realm Royale.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.